sábado, 13 de novembro de 2010

bota água no feijão que estou voltando

Fiquei um tempo fora... de mim, das minhas coisas, colando cacos, acertando contas, cicatrizando. Tinha um nome a " zerar," geminianamente não sabia qual deles : Ana dos Zunidos, Ana da Monte Azul, a executiva, a artesã, a artista, a companheira ou a mãe. Estavam todos brigando dentro de mim.
Consegui eliminar os que machucavam e estou de volta. Voici Ana Medeiros , só.
Me dei alta, sem saber direito que nome dar aos males que me assombraram por dois anos. Mudei de bairro, ainda amo muitos que deixei lá mas não tenho saudades da maioria.
Continuamos juntos, Zunidos.
Hoje, com um novo formato e nome " Instituto Sarambeque de Desenvolvimento Social e Cultural, com participação de pessoas novas, uma nova diretoria mas, principalmente, com uma proposta de empoderamento do Projeto por todos aqueles que participaram e sentem que devem continuar o Trabalho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Minhas artes e histórias estão aí para compartilhar, eu sou aquela que adora conviver, viver com, até sozinha eu convivo com minhas idéias, as transformo... e tem gente que gosta, ou não. Estar aqui neste blog é para expor e pedir que "palpitem" no que eu faço