sábado, 29 de agosto de 2009

mais feltragens

minha mãe viveu até os 96 anos e sempre foi uma mulher muito forte. Era sábia e prendada.
Foi minha musa para essa vovó DonAlda

Enquanto ela faz seu tricot



não é uma vovó simpática?





































Duende existe
este é daqueles que escondem as coisas , está se especializando em sumir com meus óculos

Cuidado ele é esperto
está de olho em você



HISTÓRIAS INFANTIS
















Branca de Neve. Ficou a cara da Bibi Ferreira rs



















Chapeuzinho encontrou a vovó














Eu adoro esse mago






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Minhas artes e histórias estão aí para compartilhar, eu sou aquela que adora conviver, viver com, até sozinha eu convivo com minhas idéias, as transformo... e tem gente que gosta, ou não. Estar aqui neste blog é para expor e pedir que "palpitem" no que eu faço